WhatsApp-Image-2023-11-17-at-09.04.13

A trajetória acadêmica de Aline Conceição Dutra Cruvinel, estudante do 8º semestre do curso de Ciências Contábeis no Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR), alcançou um marco significativo com a sua aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). A conquista permite que Aline, que está prestes a concluir sua graduação, exerça a profissão de contadora.

O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) representa uma etapa crucial para os estudantes de Ciências Contábeis que almejam obter a licença necessária para atuar como contadores. A aprovação de Aline Cruvinel nesse rigoroso exame ressalta não apenas sua dedicação acadêmica, mas também sua capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de forma eficaz.

A coordenadora do curso, Joaneluzia Oliveira, expressou seu orgulho diante da conquista de Aline. Em uma declaração, Joaneluzia enfatizou a importância do feito, destacando o desafio que o Exame de Suficiência representa para os estudantes. “Aline demonstrou não apenas competência, mas também resiliência ao superar essa prova complexa, que frequentemente impede a formação de muitos profissionais na área contábil”, ressaltou a coordenadora.

Para Aline Cruvinel, a aprovação representou não apenas a obtenção de uma licença profissional, mas também a superação de um desafio significativo. “Foi uma satisfação muito grande. O exame de suficiência é uma prova complexa, que reprova muitos formandos, mesmo aqueles que já estão atuando na área. Estou entusiasmada para aplicar meus conhecimentos no campo profissional”, afirmou Cruvinel, celebrando sua jornada acadêmica e profissional no UNIVAR.

4 comentários em “Acadêmica do 8º semestre de Ciências Contábeis é aprovada no Exame de Suficiência do CRC”

1. Lusiene Maria Dutra Grandizoli

Parabens minha sobrinha e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida
    Deus te abençoe sempre