Crédito Educativo Estudantil Univar

O Crédito Educativo Estudantil Univar – CEEU, corresponde a uma concessão de crédito para estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação nas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia. Que permite que o aluno financie até 50% do valor integral da mensalidade do curso que pretende fazer e pague somente a partir do dia 01 de fevereiro do ano seguinte ao término do curso, em parcelas e prazos equivalentes ao tempo de utilização, respeitando os valores das mensalidades vigentes. Não há acréscimo de juros.

 

Para candidatar-se há a necessidade da solicitação de abertura do processo de crédito na tesouraria acadêmica, juntamente com o preenchimento do formulário e documentos exigidos pelo programa.

 

Após a análise e a aprovação de tais documentos, se ainda não realizado o vestibular e a matrícula é necessário a realização dos mesmos e por fim, a assinatura do contrato de adesão ao programa.

 

Para se cadastrar no CEEU o estudante precisa ter idoneidade cadastral e uma renda familiar máxima equivalente a 5 (cinco) vezes ao valor financiado mensalmente, além disso é necessário ter um fiador que tenha idoneidade cadastral e apresentar uma renda comprovada equivalente no mínimo a 8 (oito) vezes ao valor financiado mensalmente.

Documentos

Veja quais são os documentos necessários para requerer o CEEU.

Requerimento CRÉDITO EDUCATIVO

Faça o download do requerimento para o CEEU.