2-fotos

No dia 7 de outubro, o auditório do UNIVAR foi palco de um evento enriquecedor para os docentes da IES. No período matutino, os professores participaram de uma formação continuada que abordou temas inspiradores. A iniciativa visou capacitar ainda mais os educadores para enfrentar os desafios do ensino superior.

Durante a formação, três temas marcaram o encontro. O primeiro deles, “Um Sonho de Docente”, foi ministrado por Geoger Adriano, proporcionando reflexões sobre a jornada docente e a importância de sonhar e se reinventar na educação. Em seguida, Weuler Ribeiro conduziu a palestra “Acredite em seus Sonhos”, incentivando os professores a acreditarem no potencial transformador da educação. Por fim, o reitor do UNIVAR, Marcelo Soler, trouxe o tema “Torne seu sonho realidade”, compartilhando sua visão e experiência sobre a concretização de objetivos acadêmicos.

Após a formação, docentes e colaboradores prestigiaram a inauguração da CASA – Central de Atendimento e Serviços ao Acadêmico. Este espaço representa mais uma conquista do UNIVAR, que nos últimos anos tem se destacado por seu compromisso com a excelência acadêmica.

Em sua fala durante a inauguração, o reitor Marcelo Soler destacou as inúmeras conquistas da instituição nos últimos anos. Ele ressaltou o empenho de toda a comunidade acadêmica, que contribuiu para elevar a qualidade do ensino oferecido pelo UNIVAR. Além disso, o reitor enfatizou que a CASA representa um avanço significativo, pois oferecerá atendimento express aos acadêmicos, facilitando e agilizando suas demandas.

“O UNIVAR reafirma seu compromisso com a formação de excelência e a constante busca por melhorias no ambiente acadêmico. A formação continuada de docentes e a inauguração da CASA são exemplos claros desse comprometimento, que visa proporcionar aos estudantes e docentes as melhores condições para o sucesso em suas jornadas educacionais”, finalizou Marcelo Soler.