WhatsApp-Image-2023-10-09-at-13.18.00

No último sábado, dia 07 de outubro, o UNIVAR celebrou com entusiasmo o lançamento do aguardado Vestibular 2024, em um evento que ficará marcado na memória de todos os presentes. A fazenda escola do UNIVAR foi o cenário perfeito para essa celebração, que contou com a presença de colaboradores da instituição, destacadas autoridades, incluindo o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, e uma incrível atração musical ao vivo com o Rony Nunes.

O mote da campanha do Vestibular 2024 é “UNIVAR FAZ”. Ele reflete o compromisso da instituição em promover ações e resultados concretos na educação superior. Essa mensagem destaca a capacidade do UNIVAR de transformar aspirações em conquistas, reforçando a ideia de que a instituição não apenas oferece oportunidades de aprendizado, mas efetivamente faz a diferença na vida dos estudantes, preparando-os para um futuro de sucesso.

O Reitor Marcelo Soler, visivelmente emocionado, destacou a importância desse momento para a instituição. Em suas palavras, ele declarou: “Estou imensamente feliz em lançar mais uma campanha de vestibular aqui no UNIVAR. É uma prova de que nosso comprometimento com a educação de qualidade tem rendido frutos. Estamos confiantes de que o Vestibular 2024 será um sucesso, e mais estudantes terão a oportunidade de fazer parte da nossa comunidade acadêmica”.

Um dado surpreendente foi compartilhado por Vinicius Guedes, supervisor de marketing do UNIVAR, durante o evento. Ele anunciou com entusiasmo que, mesmo antes do lançamento oficial da campanha de vestibular, a instituição já contabilizava mais de 600 inscrições. Isso demonstra não apenas o interesse dos estudantes, mas também a excelente reputação do UNIVAR no cenário educacional.

Durante o evento foi servido delicioso churrasco. O lançamento da Campanha do Vestibular 2024 foi, sem dúvida, um marco na trajetória de sucesso da instituição que continua a se destacar como referência na região do Vale do Araguaia.