WhatsApp Image 2023-07-03 at 20.16.51

Na noite de ontem, 03/06, a convite do Reitor Marcelo Soler e do Prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson Gonçalves, o Centro Universitário do Vale do Araguaia recebeu integrantes do projeto “Expedição Cirúrgica” que está sendo realizado na cidade.

A Expedição Cirúrgica é um projeto do curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Os integrantes iniciaram mais uma etapa do maior mutirão realizado em Barra do Garças, visando realizar consultas, exames e cirurgias pouco invasivas.

Acompanhados pelos pró-reitores Eduardo Afonso e Gersileide Paulino e pelo representante do Prefeito Adilson Gonçalves, Vitor Farias, os médicos Dr. Mauricio Abrão e Dra. Marina Ibanez, juntamente com o assessor de marketing do projeto Fernando Tofanini, conheceram a estrutura preparada para receber o curso de medicina.

O Dr. Mauricio Abrão é o professor titular da USP, fundador do projeto Expedição Cirúrgica e referência mundial em Saúde da mulher. E a Dra. Marina Ibanez é coordenadora de cidades do projeto Expedição Cirúrgica.

Os médicos ficaram encantados com a estrutura para o curso de medicina. “Tive uma grata surpresa com a grande estrutura e investimento no curso. O UNIVAR está pronto para receber medicina. De todas as cidades que passamos com o projeto Expedição Cirúrgica, sem dúvidas o UNIVAR foi o que apresentou a melhor e mais completa estrutura para o curso”, destacou Dr. Maurício Abrão.

O UNIVAR agradece a visita dos integrantes de um projeto tão importante. E fica lisonjeado em receber feedbacks tão positivos de autoridades (médicos) que são referência na saúde.