WhatsApp Image 2022-09-21 at 11.53.46

O Centro Universitário do Vale do Araguaia recebeu na noite de ontem, 20/09, o Deputado Federal Nelson Barbudo. Foi com grande satisfação que a equipe do UNIVAR conduziu o deputado em um tour pela a instituição.

O Deputado Federal Nelson Barbudo já conhecia o UNIVAR, dessa vez ele visitou o Centro Universitário para conhecer a infraestrutura construída para receber o curso de medicina.

Nelson Barbudo ficou encantado com a estrutura e com os colaboradores do UNIVAR e destacou: “conheço várias instituições que ofertam o curso e medicina e quero parabenizar aos gestores do UNIVAR, pois com a qualidade e infraestrutura que o UNIVAR está ofertando é a primeira vez que vejo em um curso de medicina”.

“Parabéns a todos que estão ajudando na implantação do curso e podem contar comigo, com a bancada federal, com o Senador Wellington e com o Governador Mauro Mendes. Nós estamos dispostos a ajudar no que for preciso para que o mais breve possível o curso de medicina inicie as aulas no UNIVAR”, finalizou o Deputado Federal.