Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta edição, a egressa Jullyana Faria Alves, nos contou um pouco sobre a sua história na série: “Transformando vidas – histórias de sucesso e superação dos egressos do UNIVAR”.

Por: Michele Faifer

Hoje vamos contar a história da Jullyana Faria Alves, 22 anos, graduada em farmácia pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia. Jullyana concluiu sua graduação em 2020 e já atua na área.

Jullyana Faria é natural do interior de Goiás e mudou-se para Barra do Garças – MT aos 17 anos, para cursar farmácia no UNIVAR. Antes mesmo de colar grau a egressa recebeu várias propostas de trabalho em outros estados, e assim que colocou grau foi morar em Passa Fundo, no Rio Grande do Sul.

Segundo Jullyana Faria durante a sua graduação contou com o apoio da sua bisavó e do seu irmão, o que foi essencial nessa fase da sua vida. Desde 2020, Jullyana atua como farmacêutica e está realizada com a sua profissão. “Eu indico o curso de farmácia a todos que procuram uma graduação que proporciona abrangência na área de atuação. Farmácia é um curso maravilhoso, é inevitável não se apaixonar por essa profissão”, destacou a farmacêutica Jullyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *