WhatsApp-Image-2023-08-10-at-09.04.57

Foi realizada no dia 09/08, no Centro Universitário do Vale do Araguaia, a palestra Transformação para o sucesso, com o master coach Weuler Marcos.

O evento foi destinado aos acadêmicos dos cursos de direito, medicina veterinária e odontologia do 2º e 10º semestre do período matutino e aos alunos do 2º semestre no período noturno dos cursos de administração, biomedicina, ciências contábeis, estética e cosmética, farmácia, fisioterapia e nutrição.

Durante a palestra o master coach trainer, Weuler Marcos Ribeiro, explorou as temáticas gratidão, coragem e fé. Segundo o palestrante são âmbitos fundamentais para conseguir alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.

“O objetivo da palestra foi incentivar os acadêmicos a terem um propósito de vida e transformação, para que possam refletir, pensar, planejar, estudar e ser um empreendedor”, explicou a pró-reitora acadêmica Gersileide Paulino.

“Contei histórias inspiradoras de superação, mostrando a importância de acreditar em si mesmo e perseguir nossos sonhos. Ao longo da minha vida, vivenciei desafios que me inspiraram a buscar o autoconhecimento e a transformação pessoal. Fiquei muito feliz em compartilhar com os acadêmicos do UNIVAR a minha palestra Transformação para o Sucesso”, destacou Weuler Marcos.

Weuler Marcos Ribeiro é empresário, master coach trainer e terapeuta integrativo. Atualmente a sua missão é levar a expansão plena através do poder do autoconhecimento e da sua jornada de vida. Atualmente ele possui mais de 60 mil seguidores no instagram. “Depois de uma jornada de conquistas e sucesso ajudo negócios e pessoas a encontrarem a prosperidade plena através da Metodologia Ouse Realizar”, afimou Weuler.