A tradicional Semana da Medicina Veterinária começa nesta terça-feira (6) aqui no nosso Centro Universitário do Vale do Araguaia. Esse ano o tema é “A centralidade da medicina veterinária nas dimensões do cuidar”. O evento inova ao fazer uma discussão profunda sobre a importância do cuidado em seus aspectos cotidianos e científico.

As atividades compreendem palestras com veterinários (as) de renome regional e de empresas conceituadas no setor. Hoje (6) a partir das 19h ocorrem as inscrições e credenciamento para o evento no auditório do Univar. Segundo a coordenadora Ana Boing, o evento pretende complementar a formação dos alunos nas várias áreas da veterinária.

Para mais informações acessem nossas redes sociais e fique por dentro de toda a programação.