No último domingo (02/12), das 8h00 às 13h00 (horário de Mato Grosso), os candidatos inscritos no vestibular das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (UNIVAR) realizaram a tradicional prova.

O Vestibular 2019 compreende em dois períodos. O primeiro é o vestibular tradicional, que aconteceu conforme citado acima, em uma data e horário específico. Ele é uma forma de garantir a vaga o quanto antes para não correr o risco de ficar sem estudar em 2019. Em um segundo instante temos o vestibular agendado que disponibiliza as vagas remanescentes da prova tradicional.

A Univar oferta centenas de vagas em 11 cursos, para matrícula no primeiro semestre deste ano.

Resultado- O resultado final do vestibular tradicional foi divulgado no dia 03 de dezembro, em mural ao lado da secretaria acadêmica. O candidato que ainda não consultou o seu resultado da prova, deve entrar em contato com a instituição ou verificar pessoalmente na Univar.

E deu-se início ao Agendão, o tradicional vestibular agendado Univar que, permite que o futuro acadêmico marque a data e horário para a realização da prova, conforme sua disponibilidade de tempo.

Todas as informações sobre as formas de ingresso nos cursos de ensino superior são encontradas no site: univar.edu.br ou através dos telefones (66) 3402-4900, 0800-644-1602

O período letivo terá início em janeiro de 2019, data exata a ser confirmada.