Os atendimentos são realizados por estagiários do quinto semestre do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, supervisionados pelos profissionais nas áreas de estética e cosmética

A clínica de Estética e Cosmética, do UNIVAR, a partir do dia 9 de maio até 19 de junho, vai abrir atendimento para a população oferecendo os seguintes procedimentos: hidratação, tratamento restaurador, tintura (cliente fica responsável por trazer tinta), ozônio terapia (fecha cutícula, seborreia e antibactericida), design de sobrancelha e depilação egípcia.

Os atendimentos são realizados por estagiários do quinto semestre do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, supervisionados pelos profissionais na área de estética e cosmética. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3402-4900 ou presencialmente na coordenação de Estética e Cosmética, no período matutino das 7h às 10h30 e no período vespertino das 13h às 17h30, falar com Sarah ou Frederico.

O valor é de R$ 20 por atendimento, com pagamento em dinheiro ou cartão.

Os serviços de estética do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do UNIVAR desenvolve importante papel no desenvolvimento das habilidades e competências dos estudantes, destaca o coordenador de estágios André Luiz: “desta forma, os alunos realizam o estágio obrigatório. Além disso, proporciona uma ampla abrangência à comunidade interna e externa, por meio da oferta de serviços de qualidade com os mais variados e modernos recursos de intervenção”.

Venha para o UNIVAR!

Univar 30 Anos, Paixão por Conhecimento!