UNIVAR REALIZA OUTORGA DE GRAU DOS FORMANDOS DE 2020

UNIVAR REALIZA OUTORGA DE GRAU DOS FORMANDOS DE 2020

Por: Michele Faifer

Foi realizada na noite de quarta-feira, (20/01), a cerimônia de outorga de grau dos formandos 2020 do Centro Universitário do Vale do Araguaia, nos cursos de agronomia, ciências contábeis, educação física, enfermagem, estética e cosmética, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia e zootecnia.

Esse ano a colação de grau foi realizada em um formato diferente para que não fosse violada as medidas de biossegurança. Mas embora tenha sido executada em formato on-line pela ferramenta zoom e transmitida ao vivo pelo canal do UNIVAR no youtube, foi notável a emoção olhar dos formandos.

“Nós do UNIVAR fizemos o possível para levar até os formandos uma colação de grau totalmente diferente da que estamos acostumados a fazer. Apesar de não podermos nos aglomerar, conseguimos ficar juntos virtualmente e participar da cerimônia que simboliza a conclusão de mais uma etapa na vida deles. Estamos muito felizes por fazer parte de um momento tão importante e desejamos muito sucesso nessa nova fase que irá iniciar”, destacou o Reitor do UNIVAR, Marcelo Soler.

O orador das turmas da outorga de grau e formando em ciências contábeis, Diego Gonçalves declarou: “ o privilégio de ser orador das turmas foi enorme, pois concluímos mais uma etapa das nossas vidas e essa foi apenas uma das umas muitas vitórias que estão por vim, a nossa caminhada apenas começou. A gratidão que eu sinto não pode ser definida em palavras”.

O patrono Lúcio Violim deixou um conselho aos formandos: “sejam dedicados honestos consigo mesmo, cumpridores do dever, metódicos e preocupados com próximo, agindo dessa forma o sucesso financeiro e o reconhecimento profissional chegarão com o tempo e o trabalho não será um fardo na vida de vocês. O sucesso será o resultado da continuidade do esforço diário de cada um”.

“2020 foi um ano difícil, mas o UNIVAR se reinventou, os professores se reinventaram, da grande crise surgiram novos desafios, oportunidades e valores. Nos readequamos em comprometimento profissional, seguimos em frente e estamos aqui hoje com as nossas metas cumpridas e com mais um grupo de formando que contribuirá com desenvolvimento da nossa região e do nosso país”, finalizou Lúcio Violim.

Após a leitura do juramento realizada pela formanda de medicina veterinária Bárbara Caetano, a Pró-reitora acadêmica Gersileide Paulino informou os nomes dos formandos de ciências contábeis que receberão um certificado destaque emitido pelo Conselho Regional de Mato Grosso. São eles: Laila de Souza Moraes; Tatiane Trindade da Silva e William Pereira Fonseca.

Tags

Deixe seu comentário