As acadêmicas do curso de Farmácia do UNIVAR, participaram na manhã desta terça-feira (14/5), do lançamento da campanha ‘Sinal pela Vida’, iniciativa com a finalidade de conscientizar os condutores de veículos a dar passagem aos pedestres na faixa de segurança nas ruas de Barra do Garças.

O UNIVAR por meio do curso de Farmácia, tem realizado ações de conscientização e educação no transito. Além disso, o UNIVAR é parceiro da campanha.

A campanha percorrerá às ruas, escolas públicas e particulares para a distribuição de 20 mil panfletos e 10 mil adesivos educativos com os lemas: ‘Faixa de Pedestres, eu Respeito’ e ‘Respeitar a faixa é respeitar a Vida’. A primeira palestra será no dia 17, na Escola Estadual Irmã Diva Pimentel.

Venha para o UNIVAR!

UNIVAR 30 Anos, Paixão por Conhecimento!