Com um gostinho especial, o Univar, Centro Universitário do Vale do Araguaia adentrou a avenida Ministro João Alberto abrilhantando o tradicional desfile de comemoração do aniversário de Barra do Garças. Portando o quadro com uma foto do saudoso fundador do Centro Universitário, Oswaldo Soler, seu filho o reitor, Marcelo Soler estava acompanhado dos pró-reitores, Eduardo Afonso, Gersileide Paulino e Stephania Poleto.

O palato excepcional foi ocasionado pelo fato de a instituição estar também comemorando 30 anos. Existência da qual peregrina lado a lado com o desenvolvimento da afamada cidade mato-grossense. Além do mais, acompanhados pelo corpo administrativo, docentes e discentes dos 18 cursos que serão ofertados no vestibular 2020.

A assistente social, coordenadora do Núcleo de Políticas Sociais e também egressa do Univar, Leci Koch, está há 20 anos contribuindo com o quadro de colaboradores da instituição e durante esse tempo participou fervorosamente dos tradicionais desfiles do município.

Leci Koch juntamente com o professor Alex Matos representando o curso de História no desfile.

“É gratificante fazer parte dessa empresa que através dos cursos tem contribuído para a formação de profissionais qualificados e que tem grandiosa participação no mercado de trabalho de Barra do Garças e região.” Completa Leci.

Vale ressaltar que o Univar é o único Centro Universitário do Vale do Araguaia com Conceito Institucional nota 5, avaliação essa realizada pelo MEC em 2018. Título que também favorece grandiosamente a cidade.

Marcelo Soler descreve o momento atual como o principio de grandes comemorações. “Lutamos sempre para contribuir com o crescimento da população e estamos atingindo grandes méritos juntamente com Barra do Garças.”

Se você esteve presente também no desfile e deseja ver sua foto acompanhe a galeria clicando aqui.