Em comemoração ao 70° aniversário de Barra do Garças, ocorreu no último sábado (15/09) o tradicional desfile na Avenida Ministro João Alberto. A data, na verdade marca a emancipação do município de Barra do Garças que anteriormente era distrito da cidade de Araguaiana e passou a ser uma encampação do município de Araguaiana, ou seja, uma mudança de sede de Araguaiana para Barra do Garças, passando Araguaiana à distrito de Barra do Garças.

A abertura do desfile foi realizada pela banda municipal Ofélia Dondo, seguida de instituições públicas e privadas do município fazendo grandes apresentações e homenagens.

A faculdade Univar, fez presença como a tradição, levando os cursos e seus discentes e docentes a desfilar na avenida principal da cidade. Este ano com uma grande novidade, a abertura oficial do curso de Direito e da campanha do Vestibular 2019.

Desde 1989, a Univar participa de forma ativa no desenvolvimento de Barra do Garças, visando o crescimento cultural e educacional de seus habitantes. Sendo assim, sente-se privilegiada por participar de tal festividade e por representar uma cidade tão bela. Parabéns Barra do Garças!