UNIVAR marca presença no Enem 2021

Por: Michele Faifer

Como de costume o Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR, marcou presença no primeiro final de semana da realização da prova do ENEM (17/01/21). O UNIVAR além de ser uma das sedes de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, também realiza ações de divulgação dos cursos para o público.

Neste ano (2021), as equipes de divulgadores formadas por colaboradores do UNIVAR realizaram as ações nas escolas das cidades de Barra do Garças, Aragarças, Água Boa, Nova Xavantina, Jussara, Iporá, Confresa, Vila Rica, Querência, Canarana, Primavera do Leste e a cidade de Goiás.

“É muito prazeroso para nós viajar divulgando o UNIVAR, essa Instituição além de possuir um excelente corpo docente, conta também com uma magnífica infraestrutura. Todos que visitam o nosso prédio e a fazenda escola ficam encantados, pois é notável o investimento cotidiano que o UNIVAR realiza”, destacou o Consultor Comercial José Luiz.

Além da oportunidade de sanar dúvidas sobre os 18 cursos superiores que a Instituição oferta, os vestibulandos que fizeram a prova do Enem receberam as instruções para participarem do sorteio exclusivo de 1 (um) celular smartphone Xiaomi 09 e 09 (nove) fones de ouvido do Xiaomi Redmi Airbots. O valor de investimento nos prêmios a serem sorteados são de quase R$3.000,00 reais.

Para concorrer aos prêmios descritos os participantes foram instruídos a preencherem o formulário online (conforme estava no panfleto que foi entregue) e seguir o perfil oficial do Centro Universitário do Araguaia no instagram (@univar_br). O sorteio dos prêmios será feito por meio do software SORTEAR no dia 01/02/2021.

× Chamar no Whats!