Solenidade marca entrega dos primeiros diplomas registrados pelo UNIVAR

A solenidade realizada na noite de segunda-feira (3/6), marca um momento especial na história do UNIVAR.  Os primeiros diplomas da instituição agora reconhecida como Centro Universitário do Vale do Araguaia foi entregue aos formados.

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Universitário, e reuniu recém-graduados de todos os cursos do UNIVAR.

O momento foi de muita emoção para os graduados, familiares, para o corpo docente e colaboradores do UNIVAR que mostraram a todos o orgulho pela conquista da instituição.

Homenagens e aplausos foram dedicados a todos que a partir de agora possuem um diploma expedido e registrado pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia.

O privilégio dessa conquista foi para quem durante os anos da graduação se dedicou a vida acadêmica.

O Reitor Marcelo Soler destacou a importância da solenidade e o compromisso do Centro Universitário para atender cada vez melhor os alunos.