O feriado de Corpus Christi marcou a inauguração da barraca UNIVAR Beach na praia de Aragarças. O público lotou as areias e movimentou toda a região à beira rio.

Alice Ferreira e seu namorado Suélcio Neves são formados em Contabilidade pelo Univar a 6 anos. Hoje ela é funcionária Municipal da prefeitura de Barra do Garças e ele trabalha em um escritório de contabilidade no centro da cidade. A jovem contadora aproveitou a praia Quarto Crescente no fim de semana e não deixou de prestigiar a barraca UNIVAR Beach. “ Eu gostei muito do espaço e dos brindes também, a ideia do leque foi sensacional porque aqui faz muito calor, com certeza eu vou passar mais vezes por aqui, afirmou Alice.

Alice e seu namorado Suélcio na barraca UNIVAR Beach.

A turismóloga Railla é de origem Libanesa e mora a 30 anos em Cuiabá. “É a primeira vez que venho a região de Barra do Garças e estou definitivamente encantada, eu precisei de informações e a UNIVAR Beach me deu todo o suporte, achei inovadora a questão da barraca que presta serviços de utilidade pública a pessoas como eu. É uma referência a mais para o turista. ”

Iguais a Alice e Railla mais de 200 pessoas passaram pela UNIVAR Beach nesse feriadão prolongado. Muitos estavam curiosos para conhecer o espaço e outros queriam apenas tirar fotos. Os estudantes dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Pedagogia e Farmácia saíram pela praia oferecendo protetor solar, leques informativos e alertando sobre os perigos das queimaduras do sol. Além disso, animaram turistas e banhistas que passavam pela barraca.

A UNIVAR Beach fica na praia Quarto Crescente em Aragarças até o final da temporada de praia e oferece serviços de curativos, aferição de pressão arterial e distribuição de preservativos.

Estrutura da UNIVAR Beach em Aragarças.