Maio de 2019 ficará marcado pela ausência.

Sebastião Lopes Pessoa, aos 76 anos no dia 09 de maio de 2019 deixou a vida terrena junto à sua família e amigos partindo para um outro plano.
O Seu Gurupi, como todos o chamavam carinhosamente, no ano de 1998 casou sua filha Leliane Viana com Sr. Marcelo Soler e desta união nasceu o Marcelo Antonio Fuster Soler Filho.
Marcelo Soler sempre manteve uma relação carinhosa e de respeito patriarcal com seu Gurupi e família.
Este dia ficará marcado na vida de muitas pessoas que o queriam bem, como o Sr. Marcelo Soler. Dia este de tristeza e pesar, mas em nossa memória ficarão eternizados os momentos de alegria, união e fraternidade na companhia deste ser tão querido como Seu Gurupi.
Hoje o sentimento que nos toma é de angústia, desolação, consternação, comoção e a saudade que nos visitará em meio às lembranças desta pessoa tão estimada que foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas em seu seio familiar.
Mas entre nós seu Gurupi se manterá presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que o amavam. E nas memórias da família UNIVAR continuará vivendo. Seu Gurupi fez parte da vida da família Soler como sogro, avô, amigo e companheiro e na família UNIVAR é egresso do curso de História, e por último estava realizando um sonho, cursar Graduação em Direito.
Para finalizarmos fiquemos com o pensamento de Mário Quintana “Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só saudade é que faz as coisas pararem no tempo…”

Uma homenagem do Sr. Marcelo Soler, Reitor do UNIVAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo