Transformando vidas: história de sucesso e superação da egressa Keully Silva dos Santos

Transformando vidas: história de sucesso e superação da egressa Keully Silva dos Santos

Nesta edição, a psicóloga Keully Silva dos Santos que mora em Ribeirão Cascalheira – MT, nos contou um pouco sobre a sua história na série: “Transformando vidas – histórias de sucesso e superação dos egressos do UNIVAR”.

 

Por: Michele Faifer

Hoje iremos contar a história da egressa Keully Silva dos Santos. Keully, 24 anos, concluiu sua graduação em psicologia em dezembro de 2019 e já está atuando na área. Ela trabalha na Unidade Básica de Saúde de Ribeirão Cascalheira – MT, onde realizou um processo seletivo e foi classificada em 1º lugar.

A egressa morou por muito tempo em uma fazenda no interior até tomar a decisão de fazer uma graduação. Ela mudou-se para Barra do Garças e escolheu o UNIVAR e o curso de psicologia para iniciar uma nova fase na sua vida.

Segundo Keully foi muito difícil ficar longe da sua família e amigos, pois não conhecia ninguém em Barra do Garças. Keully também ressaltou que embora tenha sido difícil o sacrifício foi válido, já que assim que colou grau recebeu várias propostas de emprego.

Embora as propostas de emprego que Keully recebeu tenham sido tentadoras, ela resolveu voltar para a sua cidade, foi assim que ela realizou um seletivo para a Unidade Básica de Saúde, em Ribeirão Cascalheira e foi selecionada com a maior pontuação.

A psicóloga Keully deixou um recado aos interessados em fazer o curso de psicologia e aos acadêmicos do curso: “as pessoas estão cada vez mais frágeis e precisando de apoio emocional e nós psicólogos podemos ajudá-las, por isso se dediquem e aproveitem o máximo que puderem durante a faculdade. Absorvam todo o conteúdo passado pelos professores. Não desistam, pois todos passamos por momentos difíceis e os resultados após vencer essas batalhas são magníficos”.

 

Deixe seu comentário

× Chamar no Whats!