Transformando vidas: egressa Lanna Moraes

Nesta edição, a fisioterapeuta Lanna Moraes, nos contou um pouco sobre a sua história na série: “Transformando vidas – histórias de sucesso e superação dos egressos do UNIVAR”.

Por: Michele Faifer

Hoje iremos contar a história da egressa Lanna Katiússy Alves de Moraes. Lanna Moraes, 30 anos, egressa do curso de fisioterapia do UNIVAR, nasceu na cidade de Iporá – GO e foi criada em Bom Jardim de Goiás.

Criada com simplicidade, Lanna aos 15 anos desenvolveu escoliose na coluna e foi orientada a fazer fisioterapia. Segundo ela foi devido à realização do seu tratamento que começou a paixão pela profissão, e decidiu ser fisioterapeuta.

Ao concluir o ensino médio, Lanna fez um cursinho pré-vestibular e conseguiu uma bolsa de estudos para o curso de fisioterapia, em uma faculdade na cidade de São Luiz de Montes Belos. Mas infelizmente no 3º ano do curso, Lanna teve um problema de saúde e retornou para a casa dos seus pais, na cidade de Bom Jardim de Goiás.

Lanna Moraes não desistiu e assim que melhorou deu continuidade aos seus estudos, se transferindo para o Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR. Em 2012 Lanna concretizou seu sonho e concluiu a sua graduação em fisioterapia. Hoje, a fisioterapeuta é proprietária da Clínica Lanna Moraes em Barra do Garças e do Studio Fisio Pilates na cidade de Bom Jardim de Goiás.

“Enfrentei vários desafios e obstáculos para chegar até aqui, mas valeu apena. Por isso eu digo, quando tudo parecer dar errado e der vontade de desistir, respire fundo e considere os benefícios que você terá ao conseguir atingir sua meta, isso te dará forças para continuar”, destacou Lanna Moraes.

Lanna finalizou deixando um recado aos interessados em fazer o curso de fisioterapia e aos acadêmicos do curso: “Vale muito a pena fazer o curso de fisioterapia. O curso é muito amplo e possibilita que o fisioterapeuta tenha várias opções de áreas de atuação tanto na área pública, quanto na privada. Aos interessados em fazer o curso, façam! E os que já estão cursando, não desistam! Pois é gratificante a recompensa”.

• Ozilva
    / Responder

Parabéns pela sua conquista, vc é merecedora de todo sucesso

• Ozilva
    / Responder

Parabéns pela sua conquista, vc é merecedora de todo sucesso!

• Yhasmine Barbosa Santos
    / Responder

Ótima Profissional! Parabéns Lanna!

• Flávia Parreira Almeida
    / Responder

É uma excelente profissional .

• Flávia Parreira Almeida
    / Responder

É uma excelente profissional.

• Emanuel Campos Ladislau
    / Responder

Excelente profissional. Já realizei vários procedimentos dos quais os resultados foram acima do esperado. Recomendo!

• Daniela Fernandes Belem prima Whatsapp
    / Responder

Parabéns pela sua história de vida Lanna, vc é uma execlente profissional que ama o que faz e que tenho o prazer e sorte de ser tratada por vc.

• Fernanda Tibri
    / Responder

Lanna é uma profissional de excelência, desempenha sua atividade com alegria e transborda carinho, o que deixa os pacientes muito acolhidos. Parabéns pela qualidade no atendimento!!!

• Márcia Almeida de Morais
    / Responder

Parabéns Lana Moraes, vc é uma excelente profissional, olha ai pessoal precisando de uma fisioterapeuta indico Lana Moraes, vcs não vão se arrepender, com ela tudo volta no lugar

• Michelle Moreira Pinheiro
    / Responder

A Clínica Lanna Moraes é um ambiente onde eu me sinto muito bem, sempre conseguiram atender as minhas expectativas. Tem mais de 1 ano que faço tratamento na clínica e sempre procurando atender as necessidades dos clientes da melhor forma possível.

• Sonia celia vieira da silva
    / Responder

Ti acho muito profissional, admiro seu trabalho, dedicação e agora ainda mais com esta história de superação, Deus nos mostra o caminho certo, só não podemos desviar .

• / Responder

Amei compartilhar com vocês um pouco sobre minha trajetória …. Espero que goste ☺️

• Elza Moraes
    / Responder

Eu acompanhei essa história linda! ❤ Como mãe, posso dizer que a Lanna lutou muito para alcançar seus objetivos, e graças a Deus, e ao seu esforço ela transformou um lindo sonho, numa realidade de sucesso, e hoje ela é uma excelente profissional. Te amo muito! Parabéns minha doutora linda!

• Elza Moraes
    / Responder

Eu acompanhei essa história linda! ❤ Como mãe, posso dizer que a Lanna lutou muito para alcançar seus objetivos, e grassas a Deus, e ao seu esforço ela transformou um lindo sonho, numa realidade de sucesso, e hoje ela é uma excelente profissional. Te amo muito! Parabéns minha doutora linda!

• Julia
    / Responder

Linda historia de luta! Deus de forças pra continuar. Você é uma excelente profissional

• Antonio Martins Da Luz
    / Responder

E uma ótima proficional eu fiz um tratamento na clínica dela ,eu a conheci quando precisei fazer fizio em minhas mãos devido uma cirurgia daí tive o prazer d fazer esse tratamento com ela,acima d tudo ela E amiga dos seus pacientes isso é raro em proficional nessa área.

• Cleidismar Assunção
    / Responder

Super recomendo, já me atendeu inúmeras vezes, sempre com alegria, gentileza é muito profissionalismo. Gosto muito dela como pessoa e profissional gabaritada que é!!! Deus abençoe grandemente sua vida. Parabéns.

• Execelente profissional juntamente com sua equipe

• / Responder

Parabéns, excelente profissional.

• Sylvia Borges
    / Responder

Excelente pessoa e profisional, sempre com zelo em tudo o que faz!

• Armistron Horikawa

Clínica moderna
    Equipamentos de última geração
    Atendimento diferenciado.
    Sou paciente desde que cheguei em Barra a 3 anos.
    Profissional diferenciada…. não só pela atenção dada…. e sim pelo trabalho realizado de forma tecnicamente eficaz.
    Parabéns a Lanna e equipe

• Samuel Ribeiro dos Santos
    / Responder

Excelente pessoa e excelente profissional. MUITO dedicada e muito experiente também!!! A melhor!!!

× Chamar no Whats!