Transformando vidas: egressa Gislene Gomes Guimarães

Transformando vidas: egressa Gislene Gomes Guimarães

Nesta edição, a contadora Gislene Gomes Guimarães, moradora de Nova Xavantina – MT, nos contou um pouco sobre a sua história na série: “Transformando vidas – histórias de sucesso e superação dos egressos do UNIVAR”.

 

Por: Michele Faifer

Hoje iremos contar a história da egressa Gislene Gomes Guimarães de 29 anos. Gislene é formada em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR. Natural de Barra do Garças -MT, a egressa reside em Nova Xavantina- MT.

Gislene se formou em dezembro de 2013 e em junho de 2014 passou no seu primeiro concurso na câmara municipal na cidade de Araguainha – MT. Em junho de 2018 ela foi aprovada em outro concurso para o legislativo municipal na cidade de Nova Xavantina, no qual ela atua como contadora desde então.

Segundo Gislene ela sempre recebeu o apoio dos seus pais, por isso conseguiu se dedicar apenas aos estudos durante toda a sua graduação. Gislene também ressaltou que a princípio ela não se imaginava fazendo o curso de ciências contábeis, que ingressou em uma turma que já estava em andamento, mas que depois de formada ela se encontrou na contabilidade e não se vê fazendo outra coisa.

Gislene finalizou: “vale a pena fazer o curso de ciências contábeis, pois ele proporciona um leque de oportunidade nas mais diversas áreas que o contador pode atuar. Se o profissional for bom com certeza ele irá destacar-se no ramo e ter uma carreira de sucesso. Eu como contadora pública percebo o quanto nossa profissão é importante para sociedade, pois ajudamos na gestão do dinheiro público por meio do nosso conhecimento técnico proporcionado durante a graduação”.

 

 

Deixe seu comentário