Professora do UNIVAR representa o curso de zootecnia em solenidade na Câmara Legislativa do Distrito Federal 

Aconteceu na noite de quinta-feira (25/4), no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a sessão solene em comemoração ao “Dia do Zootecnista”. A proposta da solenidade foi de autoria do deputado distrital Roosevelt Vilella.

Uma das homenageadas foi a professora, Drª.Reíssa Vilela, coordenadora do curso de zootecnia do UNIVAR. A professora, recebeu a moção de louvor pelos relevantes serviços prestados no exercício de suas atividades focadas na melhoria da produção e produtividade da agropecuária, considerando a sustentabilidade econômica e preservação ambiental.

“É uma grande honra receber essa homenagem e poder estar representado o UNIVAR nesta solenidade”, comemora a professora, Reíssa.

Zootecnia o Curso

O Curso de Zootecnia do UNIVAR visa à formação de profissionais em nível superior, com sólida base de conhecimentos científicos e tecnológicos, que permita planejar e orientar criações de animais domésticos e silvestres, tomando por base a nutrição, o melhoramento genético, e gestão, visando o aumento e melhoria da produção, com uso tecnológico racional, integrado e sustentável do ambiente.