Na última terça-feira (01/01/2019) o presidente da República Jair Bolsonaro deu posse à equipe ministerial.

Dentre os 22 ministros nomeados, o filósofo Ricardo Vélez Rodríguez é o novo Ministro da Educação. O ato de transmissão do cargo para Vélez foi acompanhado pelo reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Antônio Fuster Soler, neste dia 02/01, em Brasília.

A gestão, sempre em busca da evolução institucional acompanha com entusiasmo as mudanças que o novo governo nacional traz e garante que todos os esforços serão depositados em 2019 para a implantação do curso de Medicina.

O Univar que recentemente passou pela transformação de faculdade para Centro Universitário fechou o ano de 2018 com a honra de vencer grandes desafios, o que não será diferente em 2019.