A prefeitura de Aragarças por meio da Agência Estadual do Turismo (GOIÁS TURISMO) promoveu essa manhã (12) o projeto praia acessível. A iniciativa contou com a ajuda dos bombeiros e da UNIVAR Beach. A professora do curso de Odontologia do Centro Universitário Denise Pirani juntamente com Guilherme Bispo foram os idealizadores do projeto.

Cadeiras de rodas anfíbias foram adquiridas pela UNIMED em parceria com o governo do estado de Goiás e serão utilizadas durante o festival de praia.  Elas são operadas por bombeiros que auxiliam os turistas no rio e posteriormente poderão ser usadas em outros ambientes. Ao todo 14 cadeiras serão entregues as cidades ribeirinhas do Vale do Araguaia com o objetivo de promover acessibilidade e cidadania para os usuários.

Fotografia: Ascom Prefeitura de Aragarças

O espaço da barraca UNIVAR Beach esteve à disposição da prefeitura de Aragarças e dos bombeiros durante toda a manhã. Reiteramos nosso compromisso com a acessibilidade e o respeito por todas as pessoas.

Não deixem de visitar o nosso estande na praia Quarto Crescente em Aragarças que está a disposição dos turistas e banhistas até o final de julho.