Inquérito Policial é tema do novo curso de extensão do UNIVAR

Inquérito Policial é tema do novo curso de extensão do UNIVAR

Por: Michele Faifer

A Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – PROPEX do Centro Universitário do Vale do Araguaia, está organizando o curso de extensão “Inquérito Policial”, ministrado pelo advogado e contador Joaquim Pereira dos Santos. O palestrante Joaquim Pereira dos Santos é graduado em Direito e Ciências Contábeis e especialista em Direito Penal, Processo Penal e Prática Forense.

O objetivo do curso é levar os participantes a compreenderem a função do Juiz das Garantias, a fase de investigação preliminar e o novo procedimento de arquivamento do Inquérito Policial à luz do pacote anticrime – LEI 13.964/19.

Sobre o assunto abordado no decorrer do curso Joaquim Pereira ressaltou: “vamos compreender conceitos de Juiz das Garantias e Inquérito Policial, o novo procedimento do arquivamento do Inquérito Policial, conforme a competência e cessão da competência do Juiz das Garantias, analisar o ADI 6.305 e a ADI 6.299, com teoria e prática além de excelente material pedagógico complementar”.

O curso acontecerá no UNIVAR, período noturno, sala 520, bloco 5, nos dias 01 e 08 de junho, com carga horária e certificado de 10 horas. O investimento será de apenas R$50,00 e as formas de pagamento serão por meio de boleto, pix e cartão de crédito. Para mais informações os interessados poderão entrar em contato no WhatsApp (66) 9. 9986-6898 (Stephania) ou enviar uma mensagem no direct do instagram @propexunivar.

A Pró-reitora da PROPEX Stephania Luz Poleto finalizou: “o curso de extensão em Inquérito Policial será de grande importância, uma vez que agrega atualização na área penal do Direito. Desta forma, além de acrescentar muito ao currículo do público-alvo que são os acadêmicos, egressos, profissionais liberais e concurseiros da área jurídica, irá proporcionar grandes vantagens intelectuais”.

Deixe seu comentário