Entre os dias 05 e 07 de novembro, acontecerá nas dependências da Univar o I Seminário de práticas educativas nas diversas áreas do conhecimento, desafios e conquistas.  Será um espaço para estabelecer trocas de experiências bem-sucedidas que respondam de maneira eficaz aos problemas vividos no cotidiano escolar, bem como de pesquisas nas diferentes áreas do conhecimento. A partir das reflexões e trocas realizadas ao longo do seminário, espera-se contribuir com o debate acadêmico e com o diálogo pedagógico que acontecem, respectivamente, nas faculdades e nas escolas de Educação Básica, aproximando tais universos de produção de conhecimento.

O evento é gratuito e voltado para professores da Educação Básica. As inscrições podem ser feitas clicando aqui até o dia 01/11/2018. Vale lembrar que a participação também dará direito a certificação.