A I Mostra Regional de Saúde, Garças e Araguaia, está sendo sucesso total. Com auditório lotado, os participantes além de prestigiarem as ações previstas no itinerário, também contarão com degustação de comidas saudáveis no stand organizado pela Liga de Nutrição La Nutri Clin, do curso de Nutrição Univar. Gelatina Detox, Bolo de Fubá, Brigadeiro de Erva Cidreira e outras receitas foram produzidos pelos acadêmicos juntamente com as supervisoras Cássia Resende, Luana Karine e Sara Forgerini. Pensando na temática da copa e no valor nutricional dos alimentos coloridos, as mesas foram montadas com comidas verdes e amarelas, o que fez sucesso entre os participantes do evento.

Já o curso de Fisioterapia realiza durante o dia todo atendimentos aos participantes do evento, gratuitamente, com procedimentos como ventosaterapia, crochetagem, pilates e outros.

Pensando em proporcionar um momento de relaxamento e descontração, o curso de Estética e Cosmética da Univar promove um instante de beleza para as mulheres que estão trabalhando no evento.

Com procedimentos como maquiagem, escova e designer de sobrancelhas as futuras esteticistas preparam as organizadoras para o evento que teve início ontem (25/06) às 18 h e hoje (26/06) durante todo o dia com apresentações de trabalhos, mesas redondas, palestras e debates.

Todos os cursos da área da saúde da Univar apresentarão trabalhos de relevância social durante o evento.

A mostra conta com a presença dos municípios de Araguaiana, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Ribeirãozinho, Campinápolis, Nova Xavantina e Torixoréu. Cada município apresenta em seu respectivo stand ações destaques na área da saúde que são realizadas por seus governantes e colaboradores. Além da exposição das cidades, haverá apresentação dos trabalhos realizados pela Saúde Indígena e pelo Tessaúde.

Além disso, é voltado para profissionais e estudantes da área da saúde.

O evento que acontece nas dependências da Univar e ofertará aos participantes certificação mediante a inscrição deferida e comprovante de frequência e é aberto ao público e inscrição gratuita.