A megaloja da Havan neste sábado (6) estava lotada de pessoas. No pátio de fora acontecia uma exposição de carros antigos, no interior da loja havia um carpete vermelho que denunciava os trajes sofisticados. O evento era um desfile de noivas e noivos. Paralelamente, havia atendimentos terapêuticos e de cuidados com a beleza.

A fila dentro da loja ficou grande para experimentar as massagens do curso de fisioterapia do UNIVAR. A ventosaterapia, foi uma das técnicas realizadas no local. O procedimento de medicina alternativa utiliza ventosas ou copos de vidro com fogo na região lombar. É indicada para dor nas costas, estresse e ansiedade além de reduzir aparências de celulites e cicatrizes.

Técnica de Ventosaterapia realizada no evento.

Outra técnica que foi desenvolvida pelo curso na HAVAN foi a auriculoterapia. Esse procedimento consiste em estimular pontos na orelha. É indicada para o tratamento de enxaqueca e insônia além de auxiliar no sono.

A professora responsável pela turma Juliana Weiler parabenizou o evento e a parceria com a HAVAN. “ Ficamos felizes quando fomos convidadas pela loja, eventos assim faz com que o acadêmico treine aquilo que aprendeu e o torne um profissional mais gabaritado, além é claro, de apresentar à sociedade os diferentes campos de atuação da fisioterapia. ”

 

Durante toda a noite houveram sessões de fotografia com Joyce Barros e muita movimentação do público no espaço de fisioterapia do UNIVAR.