Drª. Liliane Partezani, Egressa de Odontologia do UNIVAR, fala sobre a importância da instituição na sua carreira profissional.

Desde a autorização do curso Odontologia, o Centro Universitário do Vale do Araguaia – UNIVAR habilita profissionais competentes para o mercado de trabalho. Liliane Partezani, é egressa do Curso de Odontologia e fala sobre os motivos que escolheu estudar na instituição -“Optei pelo UNIVAR em função das muitas oportunidades que oferece aos estudantes, além do compromisso com a qualidade de ensino”, destacou a odontóloga.

Drª. Liliane Partezani, é cirurgiã dentista e atua em Goiânia na Clínica Odonto Mais. Liliane, foi da primeira turma do Curso de Odontologia formada no final de 2018.

Atualmente cursa especialização em odontologia hospitalar e laser terapia. Uma área de estudo de ponta na odontologia, esta formação está voltada para o ambiente hospitalar, Drª. Liliane explica que pacientes da oncologia, por exemplo, necessitam de todo um preparo bucal para realização da quimioterapia, somente o odonto hospitalar pode realizar procedimentos desta ordem.

Segundo ela, o Curso influenciou muito na sua carreira profissional. “Meu reconhecimento na área é devido ao empenho que tive nos meus estudos e a graduação cumpriu um papel importante nisso. Tive muito foco e determinação, rotina de estudos, além das práticas que o Centro proporciona, por isso sempre indico as pessoas a fazerem odontologia no UNIVAR, prova disso é o ingresso da minha irmã no curso”.

Venha para o UNIVAR!

UNIVAR 30 Anos, Paixão por Conhecimento!