Campanha 30 ANOS UNIVAR reforça sentimento de pertencimento e trajetória de sucesso construída há três décadas junto a comunidade acadêmica.

Muitos alunos na graduação despertam o interesse para a pesquisa acadêmica, uns por vocação outros para adquirir mais conhecimento. Aqui dentro do Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR) não tem sido diferente. É cada vez mais comum o estudante buscar uma especialização na área de conhecimento que mais se identifica ou ainda se aprofundar no ramo da pesquisa.

A aluna Sany Martins Pérego é egressa do curso de Fisioterapia do Univar e foi aprovada recentemente no Programa de Pós-Graduação em Ciências (Fisiologia Humana) do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP).

Considerada pelo Instituto QS como a melhor Universidade do País e a segunda melhor Universidade da América Latina, a USP desde 1934 promove pesquisas no âmbito científico e tem contribuído para alavancar a saúde, as relações humanas e a tecnologia no Brasil e no mundo.

Segundo Pérego, ingressar no mestrado não foi uma missão fácil, mas ela ressalta a importância da sua qualificação no Centro Universitário do Vale do Araguaia. Tudo dependeu da minha força de vontade, determinação e incontáveis horas de estudos, porém, encontrar professores que acreditaram no meu potencial e dedicaram-se em orientar cada passo profissional e acadêmico, além do apoio familiar, foi crucial, salienta.

O coordenador do curso de Fisioterapia Abel Pompeu em nota parabeniza a acadêmica egressa, por mais esta conquista e deseja sucesso nesta nova caminhada.