Campanha 30 ANOS UNIVAR reforça sentimento de pertencimento e trajetória de sucesso construída há três décadas junto à comunidade acadêmica.

Nesta edição, o dentista  Leonardo Carlos Araújo conta um pouco da sua história na série de depoimentos da família UNIVAR e egressos. A entrevista aconteceu no Univar onde  Araújo fez uma visita de cortesia à coordenadora Natalina Chaud e aos seus professores.

Atualmente atuo como odontólogo em Ribeirão Cascalheira-MT no Centro de Odontologia Integrada (COI) que tem sede em Querência. Durante a graduação fui monitor de escultura dental, radiologia clínica e prótese clínica. Essa experiência me ajudou muito como discente e me levou a uma evolução na prática.

No começo da carreira assim como no começo do curso  é normal que fiquemos inseguros, porque é tudo novo. Para mim foi uma ótima experiência depois de sair do Univar, o contato com os professores e profissionais da área para eventuais dúvidas nos deixa mais tranquilos.

Creio que a Instituição me favoreceu muito, desde a colação. Me sinto feliz e realizado, sinal que as coisas tem dado certo e tudo que busquei na graduação está sendo concretizado no mercado de trabalho. Agora estou fazendo especialização em Ortodontia  na cidade de Goiânia na Associação Brasileira de Odontologia (ABO).

Obrigada Leonardo, Boa sorte no seu futuro.