O egresso de Administração, Wemerson Borges, recebeu no último dia 8 de abril em Brasília, o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial. O prêmio foi dado pelo destaque do Instituto Team Coaching Brasil em 2018, onde Wemerson é Master Coaching.

O Instituto forma coaching e líderes através de cursos de desenvolvimento pessoal e profissional. Sua missão é atuar como agente evolutivo de mudança, despertando a alta performance nas pessoas. Tem como visão: Vencer com você!

Wemerson falou sobre a importância do prêmio.  “A premiação é importante porque reconhece nosso Instituto através de uma avaliação criteriosa da qualidade dos nossos produtos, serviços, atendimento, midia e responsabilidade social e cultural. A missão do nosso Instituto é ajudar as pessoas a revelar sua vocação”, comenta.

O Instituto Team Coaching Brasil é o primeiro no segmento no Vale do Araguaia. Mais informações pelo site www.itcb.com.br ou pelos telefones: (66) 3401-7224 / 9 9292-3464 .