No dia 02 de setembro foi realizada pelo 58° Batalhão da Infantaria Motorizada, a segunda edição da corrida da Integração. Composta por um percurso de 7,5 quilômetros, tem fundo social e visa a arrecadação de alimentos no ato da inscrição para doação ao Lar da Providência, Barra Mama e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aragarças-GO.

No intuito de fomentar e motivar os participantes, estiveram presentes os acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem da Univar, os quais realizaram diversas interações com a população.

Fisioterapia abordou a recuperação do atleta, utilizando técnicas de ventosoterapia e massagem pós exercício. Além disso, foram aferidos os sinais vitais dos participantes em conjunto com os acadêmicos de Enfermagem. O curso de Nutrição, por sua vez realizou ações relacionadas a hidratação e alimentação, pesando os participando, medindo a glicemia e levando para eles uma amostra do suplemento maltodextrina e barrinhas de cereais.

Um grande evento com a participação ativa dos nossos acadêmicos que a cada dia se tornam mais preparados para atender a população. Aos professores envolvidos, Rayana Loch Gomes, Jaqueline Santos, Abel Pompeu De Campos Júnior, Nasciane Devotte e Sara Forgerini, que sempre buscam levar os alunos para o campo e torna-los aptos a exercerem suas futuras profissões.