O curso de Psicologia da Univar nasceu no ano de 2013 e ao longo desses cinco anos vem ganhando notoriedade e reconhecimento.

O curso que tem duração de 5 anos, é voltado para bacharelado e conta com uma clínica própria para atendimento ao público. O espaço altamente preparado para aliar o conteúdo ensinado em sala de aula com a prática profissional, permite que o acadêmico saia pronto para o mercado de trabalho.

Recentemente, o curso tem ganhado várias formas de reconhecimento. Dentre elas uma moção de aplausos de autoria do vereador Gabriel Pereira Lopes, aprovada pela Câmera Municipal de Barra do Garças. A condecoração foi dada em nome da professora Dra. Ana Paula Fernandes, responsável pela atividade conjunta com a Rede de Frente.

O objetivo da Rede, é combater os índices de violência doméstica contra a mulher na cidade de Barra do Garças, possibilitando o atendimento da vítima, dos filhos, do agressor e dos demais familiares, caso necessário. Ir além da defesa da vítima e de campanhas preventivas. Sendo assim, a parceria com o curso de Psicologia da Univar se deu pelo respaldo psicopedagógico em atividades realizadas recentemente.

A Univar parabeniza ao corpo docente e aos acadêmicos do curso de Psicologia que tornam possível o sucesso que o curso vem adquirindo constantemente.

Psicologia