No domingo, 25 de fevereiro, acadêmicas do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário do Vale do Araguaia, UNIVAR, participaram do evento “A Gente da Comunidade”, realizado no município de Aragarças, Goiás. O evento é realizado mensalmente por uma instituição religiosa e tem como objetivo atender toda a comunidade, principalmente as pessoas mais carentes.

As acadêmicas do curso de Estética e Cosmética do primeiro, segundo e terceiro ano atuaram desenvolvendo diversos procedimentos estéticos e artísticos em crianças e adultos, como escovas, cortes de cabelo e maquiagem. A rede Natura de Cosméticos foi parceira no evento auxiliando na realização dos procedimentos.

Segundo o professor e coordenador do curso de Estética e Cosmética, Pablo Henrique Delmondes, atividades como essa reforçam o aprendizado transmitido em sala de aula e colaboram com a formação de profissionais conscientes e coniventes com o bem-estar social.

Foram atendidas em média 60 pessoas.

Vale lembrar que nesse mês de março terão início os atendimentos públicos ofertados pelo curso. A principio serão realizados procedimentos capilares, para mais informações entre em contato através do telefone (66) 3402-4900.