Coordenadora do Núcleo de Políticas Sociais do UNIVAR recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Coordenadora do Núcleo de Políticas Sociais do UNIVAR recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Desde que surgiu em 2013, a Associação de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher, popular Rede de Frente, tem auxiliado os órgãos de justiça e sociais no combate a violência contra a mulher. Em 2017 a Rede de Frente recebeu o Selo de Práticas Inovadoras do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Esse reconhecimento Nacional é dado para os projetos que visam contribuir através de iniciativas no combate a violência contra a mulher.

O Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR) juntamente com seus coordenadores representam um Grupo de Trabalho que atua de forma contínua dentro do projeto. Por esse motivo, a Coordenadora do Núcleo de Políticas Sociais do UNIVAR Leci Koch recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) nesta última quinta-feira (13).

Homenagem a Leci Koch representante do Univar/ Foto: Ascom-Univar.

 

“O Centro Universitário sempre foi parceiro da Rede de frente, temos essa relação desde a fundação do projeto, é uma honra representar o UNIVAR na cerimônia” afirmou Koch. A Sessão Solene ainda contou com a presença da Deputada Estadual Janaína Riva que entregou o certificado para os órgãos competentes que auxiliam no combate a violência contra a mulher.

A representante da Associação Andréia Guirra na ocasião também foi homenageada e não deixou de ressaltar a importância da parceria com o Centro Universitário. “Desde que começamos lá em 2013 contamos com o Univar, tanto a Leci quanto os seus diretores sempre estiveram ao nosso lado prestando serviços e atendimentos”.

Andréia Guirra representante da Rede de Frente/Foto: Ascom – UNIVAR.

 

O reitor do UNIVAR Marcelo Soler também recebeu no evento uma Moção de Aplausos da ALMT na Câmara Municipal pelos serviços prestados pela educação em Barra do Garças.

Deixe seu comentário

× Chamar no Whats!