Acadêmicos e professores do Curso de Enfermagem participaram do 9º Simpósio Internacional do CEEN com a temática de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Goiânia-GO. Os acadêmicos também apresentaram 8 resumos científicos no âmbito internacional em formato de pôster digital. A participação no evento proporcionou uma maior integração dos alunos e professores com outros acadêmicos e profissionais de Enfermagem, além de propiciar a iniciação científica por meio da pesquisa, da elaboração dos resumos e pôsteres, e a apresentação oral. Ainda, a participação em grande escala de alunos e professores do Curso de Enfermagem do Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR) pode propiciar uma maior evidencia da Instituição no âmbito regional, nacional e internacional uma vez que, a IES apresentou o maior número de participantes no Simpósio.

O evento contou com a presença de palestrantes renomados, como a Presidente do COREN-SP, Dra. Enf. Renata Andréa Pietro Pereira Viana (uma referência para a enfermagem na atualidade) e no âmbito internacional com a Dra. Enf. Maria Cecilia Gallani da Université Laval / Québec – Canadá.

Venha para o UNIVAR!

30 anos – Paixão por Conhecimento