“A Autoimagem e o Poder da Comunicação” é o tema do novo curso de Extensão organizado pela PROPEX

Por: Michele Faifer

A Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – PROPEX do Centro Universitário do Vale do Araguaia, está organizando o curso “A autoimagem e o poder da comunicação”, ministrado pela Janaina Rodrigues.

Janaina Rodrigues possui uma vasta experiência nessa área, ela atua a mais de 15 anos na televisão, no rádio, com vendas e liderança religiosa. A ministrante irá apresentar técnicas poderosas de análise da autoimagem e da comunicação para universitários, profissionais liberais, empresários, advogados, donas de casa, entre outros.

Durante o curso os participantes irão aperfeiçoar a sua oratória, expressão verbal, perder o medo de falar em público, aprender técnicas de preparação como: criação de slides; organização e apresentação das ideias e postura durante a apresentação. O objetivo é que cada integrante desenvolva suas competências comportamentais por meio das técnicas ensinadas.

O curso acontecerá no UNIVAR, do dia 23 a 29 de abril, no período vespertino. Embora seja um curso 90% prático, serão respeitadas todas as normas e protocolos de biossegurança. Será disponibilizado um certificado de 20 horas para os participantes.

As inscrições estarão disponíveis no site univar.edu.br a partir do dia 15 de abril e o valor da inscrição é R$110,00. Para mais informações os interessados poderão entrar em contato no WhatsApp (66) 9. 9986-6898 (Stephania) ou enviar uma mensagem no direct do instagram @propexunivar.

A Pró-Reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão Stephania Poleto, destacou: “este curso, bem como os vários outros que estão por vir, são mais do que uma novidade ofertada pela Pró-Reitoria de Extensão do UNIVAR. Os cursos de Extensão representam nosso compromisso com o desenvolvimento social da região do Araguaia, pois possibilita geração de renda para egressos e membros parceiros da sociedade, que ofertam conhecimento e desenvolvimento pessoal por meio de cursos com valores acessíveis”.