3

Por: Michele Faifer

No dia 31 de outubro, a coordenadora do curso de odontologia do Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR), Natalina Galdeano Abud Chaud, foi homenageada em uma sessão especial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A homenagem foi em alusão ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, celebrado em 25 de outubro.

A cerimônia na ALMT foi marcada pela entrega de moções de aplausos a profissionais que atuam em Mato Grosso, reconhecendo seu compromisso e contribuição para a área da odontologia. Durante a sessão, a presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wânia Dantas, fez questão de destacar a importância desse tipo de homenagem, enfatizando que é uma maneira valiosa de valorizar os profissionais da área.

Natalina Galdeano Abud Chaud expressou sua gratidão por receber a moção de aplauso na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, considerando o momento como especial e marcante em sua carreira como cirurgiã-dentista. Atualmente, ela se dedica à Educação Superior na graduação do curso de Odontologia, e essa homenagem é um reconhecimento público de todo o trabalho e dedicação que ela dedicou à profissão da odontologia.

Essa honra reflete não apenas o compromisso da Chaud com a excelência na odontologia, mas também seu papel fundamental na formação das futuras gerações de profissionais de odontologia no UNIVAR. O evento na ALMT celebrou não apenas seu trabalho, mas também a importância dos cirurgiões-dentistas em Mato Grosso e em todo o país.

A homenagem a Natalina Galdeano Abud Chaud é um exemplo inspirador de como o UNIVAR e seus membros contribuem para a comunidade e destacam a qualidade da educação oferecida na instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress