WhatsApp Image 2023-10-23 at 07.07.35

Por: Michele Faifer

No último dia 21 de outubro, o UNIVAR (Centro Universitário do Vale do Araguaia), representado pela pró-reitora acadêmica, Gersileide Paulino, e pela pró-reitora da PROPEX, Tatiana Melo, juntamente com a coordenadora pedagógica Mayza Bergamo, estiveram presentes na emocionante Noite Barra Mamma, realizada no Olimpo Eventos, em Barra do Garças, Mato Grosso. O evento, organizado pela Associação Barra Mamma, uma instituição de voluntários dedicados à luta contra o câncer na região, reuniu membros da comunidade em uma causa nobre.

A Associação Barra Mamma, com sua missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas com câncer e ao público atendido, tem como objetivo fundamental o amparo a cada indivíduo que enfrenta essa doença. A Noite Barra Mamma, além de ser um momento de solidariedade e apoio, teve como finalidade arrecadar fundos para auxiliar no tratamento e suporte aos pacientes com câncer.

O evento contou com o valioso apoio de diversas empresas, incluindo o UNIVAR, que se uniu à causa como parte de seu compromisso com a responsabilidade social. Os interessados em contribuir podem fazer doações de fraldas geriátricas, roupas para bazar, vale transporte para os tratamentos, entre outros. Para doações, basta acessar o site da Associação Barra Mamma em www.barramamma.org ou realizar depósito na conta bancária disponibilizada:

Banco Bradesco

Agência: 3292

Conta Corrente: 472603

CNPJ: 169699160001-94

O UNIVAR reafirma seu compromisso com a comunidade e convida a todos a se unirem a essa nobre causa. Seja solidário, faça a diferença na vida daqueles que enfrentam a batalha contra o câncer.

“É uma grande honra para mim e para toda a equipe do UNIVAR participar da Noite Barra Mamma e apoiar a Associação Barra Mamma nessa missão tão importante. Estar aqui, junto com a comunidade de Barra do Garças, demonstra o compromisso da nossa instituição com a responsabilidade social e com o bem-estar de todos os cidadãos”, destacou Gersileide Paulino.

A pró-reitora acadêmica ainda complementou: “o UNIVAR está comprometido com a promoção de ações que tragam impacto positivo à nossa comunidade. Por isso, convidamos a todos a se juntarem a nós nessa causa, seja por meio de doações ou do seu tempo como voluntário. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pelo câncer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress