WhatsApp Image 2023-07-24 at 15.18.02

Por: Michele Faifer

O Centro Universitário do Vale do Araguaia está sempre na frente, desse modo iniciou hoje, 24/07, o segundo semestre do ano letivo de 2023. Pensando sempre no bem-estar e na qualidade ofertada para os seus acadêmicos o UNIVAR já está com várias novidades.

Os acadêmicos foram recepcionados com um tapete vermelho na entrada da Instituição e foram saudados com as boas-vindas do Reitor Marcelo Soler, dos Pró-reitores Eduardo Afonso e Gersileide Paulino, e dos professores dos cursos.

A imprensa também compareceu registrando o primeiro dia de aula do segundo semestre do UNIVAR. Durante a coletiva de imprensa Marcelo Soler falou sobre a sua satisfação em receber os acadêmicos, além de destacar que o UNIVAR está constantemente trabalhando para ofertar sempre o melhor aos seus acadêmicos.

“Agradeço a todos os colaboradores e acadêmicos por estarmos vivendo esse momento tão significativo. Temos excelentes notícias e muita coisa irá acontecer nesse segundo semestre. Minha maior felicidade é saber que os acadêmicos estão voltando às aulas satisfeitos, reencontrando os seus professores do semestre passado e toda a equipe do UNIVAR, afirmou Marcelo Soler”.

Marcelo Soler ainda complementou: “o UNIVAR está na sua melhor fase e a tendência é evoluir ainda mais. É gratificante receber os nossos acadêmicos e informá-los que durante o período de férias foram realizadas diversas melhorias, sendo uma delas o ‘novo’ auditório. Os alunos já poderão usufruir do auditório mais tecnológico do Vale do Araguaia”.

A acadêmica do 4º semestre do curso de direito, Luana Popsin, comentou sobre a volta às aulas: “estou bem animada com o retorno das aulas, a cada semestre que passa eu fico mais perto de realizar o objetivo de concluir um curso superior. Serei a primeira filha a formar. Estou dando o meu melhor e fico feliz em ver que o UNIVAR se preocupa em nos proporcionar o melhor”.

Marcelo Soler finalizou contando as novidades para a campanha de vestibular 2024: “o nosso vestibular será lançado em outubro e estamos com 2 cursos novos, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Além do mais, estamos com a visita da comissão do MEC agendada para o mês de setembro, nossa expectativa é que todo o trâmite flua e que já seja ofertado o vestibular de medicina no início de 2024”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress