ADM (1)

Por: Michele Faifer

Na noite de ontem, 11/05, a coordenadora do curso de administração, Joaneluzia Oliveira, recebeu o coordenador de fiscalização e registro Geraldo Cerilo e o supervisor de fiscalização e registro Jose Adolpho, do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso – CRA MT.

Geraldo Cerilo e Jose Adolpho explanaram sobre as mudanças ocorridas para a regulamentação da profissão de administrador e informaram a novidade do CRA para os acadêmicos. O Conselho a partir de junho irá disponibilizar aos alunos uma plataforma com mais de 800 cursos gratuitos na área da administração.

Os representantes do Conselho Regional de Administração vieram fiscalizar as empresas (Pessoa Jurídica – PJ) de Barra do Garças, ação que notificou mais de 30 empresas para que seja feita a regularização. Segundo Geraldo Cerilo e Jose Adolpho empresas que realizam consultoria devem ter um administrador com formação em administração e cadastro no CRA.

Os administradores destacaram que a fiscalização para a regulamentação, ocorrerá para pessoa física e jurídica, uma vez que todos os cargos que exercem a profissão de administrador, o profissional deverá ter a formação em administração e possuir cadastro no CRA.

A coordenadora do curso de administração, Joaneluzia finalizou: “essa ação é muito importante, pois incentiva os acadêmicos a estudarem e comprova que para atuar como administrador é necessário ter formação e ser registrado no Conselho”.

1 comentário em “Coordenador e Supervisor do CRA visita o UNIVAR”

  1. Parabéns pela excelente reportagem, trazendo ao conhecimento de todos a profissão de Administrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress