WhatsApp-Image-2023-04-20-at-09.59.55

Os acadêmicos do 3º e 5º semestre do curso de fisioterapia do Centro Universitário do Vale do Araguaia, realizaram na noite de ontem, 19/04, uma visita técnica ao Clube de Tiro – CTK de Barra do Garças.

Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor mestre Anderson Assis e tiveram a oportunidade de realizar a análise ergonômica de posicionamento e os movimentos específicos executados no CTK.

Anderson Assis destacou: “durante a visita técnica os acadêmicos realizaram a análise de posturas adotadas e movimentos específicos desempenhados na modalidade de tiro esportivo. O objetivo é que os alunos adquiram mais conhecimento na área ergonômica, sobre medidas de prevenção e reabilitação.