capa

Por: Michele Faifer

Na tarde do dia 30/03 os acadêmicos do estágio curricular supervisionado da clínica I do curso de odontologia, receberam alguns representantes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO – MT), no Centro Universitário do Vale do Araguaia.

A palestra foi organizada pela coordenação do curso de odontologia e pela professora Me. Twigg Mitsue, representante do Conselho Regional de Odontologia em Barra do Garças. Abordando a temática “Ética, Publicidade e Valorização”, Mayra Lucia Gomes Duarte (presidente da Comissão de Tomada de Conta MT- CD 3716) e Rudisan César Rodrigues de Andrade (assistente administrativo – fiscal) falaram sobre as questões éticas, legais e de valorização da atuação profissional, referente a publicidade e as redes sociais.

A coordenadora do curso de odontologia, Natalina Galdeano destacou: “a publicidade e a ética são sempre temas importantes e necessários para serem apresentados, pois são princípios fundamentais para o bom desempenho da odontologia.   A percepção dos pacientes e da sociedade sobre a conduta ética do profissional é o que torna a profissão reconhecida.  Desta forma, falar sobre estes valores e lembrarmos que enquanto cirurgiões-dentistas somos promotores de saúde e bem-estar, a nossa atuação se tornará benéfica aos pacientes e à sociedade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress