Campanha de Vestibular 2023 do UNIVAR finaliza com record de inscritos (3)

É com enorme satisfação que o Centro Universitário do Vale do Araguaia finaliza a sua Campanha de Vestibular 2023 com êxito. Com o mote Você Pronto, candidatos de vários estados se inscreveram no vestibular da maior instituição do Vale do Araguaia.

As formas de ingresso foram por meio do vestibular online realizado em duas etapas, sendo a primeira no dia 04/12/22 e a segunda do dia 05/12/22 a 29/03/23. Além disso, os candidatos tiveram as opções de se matricularem por meio da nota do Enem e como portador de diploma (pessoa que já possui uma graduação).

Foram mais de 3 mil inscrições, sendo que apenas no vestibular tradicional online realizado no dia 04/12/22, o número foi de 2.200 candidatos inscritos. Nessa edição o UNIVAR ofertou 16 cursos superiores presenciais, dentre eles um curso novo, Biomedicina.

O mantenedor e reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler destacou: “o UNIVAR todos dias evolui, pensando sempre no que é melhor para nossos acadêmicos. O mote Você Pronto, enfatiza que a nossa Instituição está pronta em todos os aspectos, por isso os nossos acadêmicos concluem a sua graduação Prontos. Prontos para exercer com maestria a sua profissão, já que são preparados para isso”.

“O sucesso da campanha aconteceu por meio da excelente equipe que o UNIVAR possui. Nossos colaboradores fazem parte de um time seleto, que dão o seu melhor em tudo que irão fazer. Os acadêmicos do UNIVAR escolheram a nossa instituição porque sabem que além de possuirmos uma ótima infraestrutura, as chances de obter um futuro profissional de sucesso aumentaram quando realizaram a sua matrícula”, explicou Marcelo Soler.

A Campanha de Vestibular 2024 já está em andamento, com muitas novidades e inovação. O UNIVAR não para, não é à toa que a instituição é Líder no Vale do Araguaia.