WhatsApp Image 2023-03-09 at 14.13.52 (1)

No dia 07/03, o supervisor do departamento de marketing do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Vinicius Guedes, visitou o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC.

O UNICEPLAC é referência no Distrito Federal, com os seus 36 anos de fundação, o Centro Universitário possui uma estrutura com mais de 50 mil m². Além disso, oferta cursos de graduação presenciais, na modalidade EaD, e cursos de pós-graduação. A IES possui também o curso de medicina.

“O UNIVAR todos os dias evolui e busca sempre o que há de melhor. Por isso, é de suma importância conhecer instituições que são referência no quesito qualidade. Fui bem recepcionado no UNICEPLAC, pelo gerente de marketing Leandro Castro, durante a visita conheci todos os departamentos e logística dos cursos. Meu intuito foi ver como funcionava a experiência do aluno para implantar no UNIVAR”.

Em busca de melhorar a experiência do aluno, o UNIVAR realizará uma reestruturação no atendimento. O objetivo é unificar a central de matrículas, com atendentes da secretária acadêmica, financeiro e crédito educativo estudantil, garantindo que o futuro aluno e o veterano consigam sanar suas dúvidas e resolver tudo em um só lugar, ou seja, no NED – Núcleo de Experiência Discente.

Vinicius Guedes ainda complementou: “vi que o UNIVAR está no caminho certo ao realizar o tour pelo UNICEPLAC, voltei com várias ideias para aprimorar o excelente trabalho que já estamos realizando aqui na nossa instituição. O UNIVAR possui um time qualificado e pronto para proporcionar um excelente atendimento aos seus acadêmicos e para a comunidade, e o NED possibilitará isso.

Sobre o curso de medicina Vinicius finalizou: “em breve nosso curso de medicina estará em vigor e por meio dessa visita posso afirmar que os acadêmicos receberão uma aprendizagem eficaz, com equipamentos e materiais didáticos altamente tecnológicos”.