20230308_085734-1

Hoje, 08/03, é o Dia Internacional da Mulher e para celebrar essa data tão importante e especial as colaboradoras do Centro Universitário do Vale do Araguaia receberam um mimo, que simboliza de forma singela magnitude que cada uma possui.

No UNIVAR as mulheres são a maioria, além disso, elas ocupam 66% dos cargos de liderança. Essas colaboradoras contribuem com dedicação para o engrandecimento do UNIVAR, seja na condução das aulas, no atendimento ao público, na liderança nos departamentos e na prestação de serviços para manter a instituição impecável no quesito limpeza.

O Centro Universitário do Vale do Araguaia tem orgulho das mulheres incríveis que fazem parte dessa família. Mulheres que todos os dias se destacam por sua empatia e profissionalismo.

Parabéns mulheres não somente hoje, mas todos os dias.