Iniciou no dia 01 de fevereiro, o ano letivo no Centro Universitário do Vale do Araguaia e com ele chegaram os novos alunos dos cursos de graduação. Pensando no acolhimento desses calouros a equipe do departamento de marketing organizou um tour pelo campus para conhecerem a estrutura da IES.

Durante a atividade, os acadêmicos foram divididos em grupos, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios, clínicas, Núcleo de Prática Jurídica, e toda infraestrutura que o UNIVAR oferta.

“Como todo começo existem muitas dúvidas e na grande maioria das vezes muitos não se conhecem, o tour além de promover a integração também é uma forma do calouro poder conhecer o que poderá desfrutar durante todo o período de graduação”, destacou Vinicius Guedes, supervisor do departamento de marketing.

Guedes ainda complementou: “as visitas nas instalações do campus visam o aumento da proximidade com os acadêmicos, oferecendo a eles a possibilidade de conhecer tudo o que o UNIVAR oferece aos acadêmicos e a comunidade de toda a região”.

A acadêmica do 1º semestre do curso de odontologia, Jhessica Costa, ressaltou: “o UNIVAR superou minhas expectativas e amei tudo que vi até agora. Estou gostando dessa nova fase no Centro Universitário, conhecer os laboratórios, clínicas e a infraestrutura que é ofertada foi incrível, não tenho dúvida que fiz a escolha certa”.

As visitas foram realizadas no período matutino e noturno. Após o tour os acadêmicos eram convidados a degustar de um saboroso lanche organizado com muito carinho.