WhatsApp Image 2023-02-02 at 07.47.32 (3)

Um dos momentos mais aguardados para o acadêmico de um curso de graduação é a cerimônia de colação grau por ser o evento que marca a conquista de uma fase tão importante de sua vida.

A última quinta feira de janeiro (26), foi a data escolhida pelo o Centro Universitário do Vale Araguaia UNIVAR para realizar essa celebração. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, às 20h, onde os acadêmicos dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Odontologia, Psicologia e Zootecnia receberam seus canudos.

O reitor e mantenedor do UNIVAR Sr. Marcelo Soler discursou aos formados sobre a importância de nunca terem desistidos e os encorajou a permanecerem firmes e em constante busca pelo conhecimento e aperfeiçoamento profissional. Após, conduziu a palavra ao Patrono Ubaldino Rezende Rodrigues que externou sua satisfação por participar desse momento tão significativo, aconselhou os formados a exercerem sua profissão com sabedoria, e parabenizou o Reitor Marcelo Soler por ter um olhar sempre voltado a melhoria da educação e pelos investimentos realizados no UNIVAR.

Os paraninfos de cada curso também agradeceram as homenagens recebidas das turmas dos formados e discursaram sobre a importância de atuarem em suas formações de forma ética e leal aos conhecimentos adquiridos ao longo desses anos. Posteriormente o Reitor Marcelo Soler por meio do representante de cada turma, conferiu-os a ortoga de grau e atribui grau aos formados dos cursos, Confira as fotos do evento abaixo e através do nosso perfil no Instagram, acessando: @univar_bg